0
Seu carrinho está vazio :(
BLOG DA KRUGANS

Dicas de mala prática para o verão

Publicado em 13.06.2021 |
18 visualizações

Com o seu destino de férias ou dias de verão na praia escolhido depois das nossas dicas de destino nesse post aqui , é momento de elaborar a sua mala. Como sabemos que nem para todos é fácil essa parte, trouxemos mais dicas rápidas de como montar uma mala prática.

Claro que, tudo muda com o destino e propósito da sua viagem, se é para curtir a natureza com esportes, ficar em algum resort mais tranquilo ou ir para a badalação. Mas trouxemos dicas certeiras independente da escolha.

Comece com a escolha dos seus biquínisbodies e maiôs que são as peças essenciais de qualquer verão. Pode ser para praia, prática de esportes ou piscina e barco. Ajudamos também na escolha do tipo de biquíni para cada situação, vem ver:

 
PISCINA E PASSEIOS AL MARE
Momentos ideais para apostar nas peças tendência, já que temos mais liberdade para trocas de biquínis, caso necessário, como maiôs, bodies com recortes, biquínis maiores como hot pants e com tiras e saídas mais imponentes.


biquini ju linda


PRAIA
Pede conforto e modelos clássicos para pegar sol sem medo e mergulhar à vontade, complete com saídas confortáveis e práticas.


biquinis


ESPORTES
Para momentos de esportes, mergulhos, trilhas e cachoeiras indicamos tops que dão mais suporte.


biquini 1

Agora para completar a mala, aposte em roupas frescas, leves e curingas acima de tudo!

Sempre válido levar peças mais básicas que facilmente se combinam com outras. Versatilidade é a ordem para malas práticas e compactas.

Bodies são excelentes pedidas. Peça que vai de uma produção de dia até para noite apenas mudando a combinação e acessórios. Saídas de praia que podem fazer as vezes de um look casual também agem como peças dois em um.

Para quem não abre mão de esportes, levar leggings, shorts e calças que combinam com tops e partes de cima de biquínis maiores são boas soluções para praticidade.

Nos pés, aposte em sapatos leves e confortáveis. Rasteirinha, salto anabela, tênis e chinelo são nossas indicações.

Mas o mais importante é, se sentir bem! Como dica de estilo e de valorização do seu corpo, indicamos apostar em peças estampadas ou com texturas na parte que deseja aumentar o efeito visual, como por exemplo, caso queira dar mais ênfase para seus quadris, aposte em biquíni de lacinho ou babados na parte de baixo. Para mais dicas para escolher o biquini ideal para o seu tipo de corpo clique aqui.

Krugans Praia e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.