Meu carrinho
0
Seu carrinho está vazio

Políticas de Trocas e Devoluções

Para solicitar sua troca ou devolução clique aqui

Para garantir a satisfação, mantendo a transparência e o respeito com nossos clientes, a nossa Política de Troca e Devolução é baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Informamos que no ato da entrega é importante conferir a embalagem e os produtos.
Para solicitações de troca, o cliente deverá fazer a solicitação através do link: https://kruganspraia.troque.app.br

Troca de produtos sem defeitos
Neste caso, o prazo para a solicitação da troca do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento.
A escolha do novo produto deverá respeitar: o valor mínimo do produto original.
Se houver diferença de valor, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
Importante: O frete do envio do produto novo é de responsabilidade do cliente. Os envios serão feitos via PAC. Caso o cliente prefira, pode optar pelo SEDEX, arcando com o valor do mesmo. Emitiremos um cupom de crédito para o cliente realizar o novo pedido pelo site. O valor do frete do novo envio será abatido no valor do cupom. O valor cobrado será o mesmo do frete da compra. 

Para solicitações de troca, o cliente deverá fazer a solicitação através do link: https://kruganspraia.troque.app.br informando o número do pedido, referência do produto e o produto por qual deseja trocar e proceder conforme as seguintes orientações:
O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir) e não apresentar indícios de uso;
A devolução deverá ser feita pelo cliente através da logística reversa dos correios, o cliente não terá custo no envio do produto a ser trocado para a nossa sede.
Após a chegada do produto na sede, pedimos o prazo de até dois dias úteis para análise do produto que chegou e envio do novo. 
Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Krugans Praia o direito de cobrar ou não o frete.

Produto com defeito
O contato deverá ser feito pelo link: https://kruganspraia.troque.app.br informando o número do pedido, referência do produto e o defeito apresentado.
O prazo de troca é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.
Os envios serão feitos via PAC. Caso o cliente prefira, pode optar pelo SEDEX, arcando com o valor do mesmo.

Lembramos que para a troca, deverá observar as seguintes orientações:
O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir) e não apresentar indícios de uso;
A devolução deverá ser feita pelo cliente através da opção de logística reversa via PAC dos correios.
Assim que o produto chegar à nossa sede, será analisado por nosso controle de qualidade.
Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem.
O prazo para análise e resposta é de até 5 (cinco) dias, contados do recebimento do produto na nossa sede. Após análise o cliente será informado.
A escolha do novo produto deverá respeitar: o valor mínimo do produto original.
Se houver diferença de valor, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

Devolução por desistência
Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, o prazo para desistência, cancelamento e devolução do produto é de até sete dias úteis, a partir da data de recebimento do produto, desde que sejam obedecidas as regras contidas em nossa política de troca e devolução. É necessário fazer a solicitação através do link: https://kruganspraia.troque.app.br
O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios (quando possuir) e não apresentar indícios de uso;
A devolução deverá ser feita pelo cliente através da opção PAC dos correios, os custos do cliente de reenvio serão ressarcidos.
Assim que o produto chegar à nossa sede, será analisado por nosso controle de qualidade.
Caso o envio do produto não esteja de acordo com a nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem.
O prazo para análise e resposta é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto na sede. Após análise o cliente será informado.
A devolução financeira será realizada em até 5 (cinco) dias úteis após chegada e análise do produto conforme política da empresa.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco pelo e-mail contato@kruganspraia.com.br.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.