A Krugans Praia

A Krugans Praia busca ser referência para as amantes de esportes aquáticos e frequentadoras de praias e piscinas quando o assunto é Beach Wear. Criada em 2013, a Krugans surgiu para atender uma necessidade das mulheres, com a produção inicial de uma linha de wetsuits para proporcionar praticidade e conforto na prática de esportes, através do conceito Original Wet Design.
Suprir necessidades do ambiente está no DNA do fundador da marca, Afonso Camerotte que, através da Krugans Kimonos, fundada no começo dos anos 90, desenvolveu um casaco para praticantes de jiu-jitsu, com objetivo de oferecer resistência à peça e conforto ao atleta. Confeccionado em tecido trançado, sem costura nas costas e nas laterais, o kimono logo se tornou referência nas academias de jiu-jitsu do Brasil.
Aproximadamente duas décadas depois, a designer gráfico Vicky Machado Netto, filha de Camerotte, se deparou com limitações dos wetsuits produzidos pelo mercado para a prática do surfe e buscou inspiração na história empreendedora do pai para criar modelos pessoais, ao lado da mãe, a artista plástica Adriana Feijó. As peças logo viraram sucesso entre as amigas, também praticantes de esportes no mar. Nascia a versão Praia da Krugans.
A partir da parceria do namorado João Penaforte, surfista e apaixonado pelo mar, veio a profissionalização da marca. A missão passou a ser oferecer um produto de alta tecnologia ao mercado, com a manutenção de conceitos básicos presentes do DNA da marca, como modelagem, durabilidade, conforto, elasticidade e versatilidade.

INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Receba nossas novidades e promoções.